O Tigre conquistou mais três pontos em cima do Vasco. A partida foi disputada e terminou em 3 a 2 para a equipe de Criciúma. Foto: Fernando Ribeiro/www.criciumaec.com.br/Divulgação/Notisul
O Tigre conquistou mais três pontos em cima do Vasco. A partida foi disputada e terminou em 3 a 2 para a equipe de Criciúma. Foto: Fernando Ribeiro/www.criciumaec.com.br/Divulgação/Notisul

Criciúma

Com o apoio da torcida, o Tigre embalado, venceu o Vasco em uma partida disputada por 3 a 2. Com o resultado, o Criciúma chega aos 32 pontos na competição.

As duas equipes iniciaram o jogo criando oportunidades para abrir o placar, mas quem marcou primeiro foi o Tigre. Aos 16 minutos, Ricardinho cobrou falta, a bola desviou na defesa e sobrou para Wellington Paulista apenas empurrar para o fundo da rede.

No lance seguinte, aos 19 minutos, o Vasco empatou com Marlone chutando no canto do goleiro Galatto. O Criciúma não se abateu com o empate e partiu para cima da equipe carioca. Aos 24 minutos, a equipe da casa trocou passes pela direita e a bola sobrou para Lins.

O atacante arriscou o chute, desviou no zagueiro vascaíno e a bola entrou no canto do goleiro Diogo Silva. No segundo tempo, o Tigre manteve a marcação forte sobre o Vasco e apostou nas jogadas de velocidade para confirmar a vitória. O time carioca tentou uma reação e acabou empatando novamente a partida com André em cobrança de pênalti.

 O Criciúma ainda conseguiu fazer o terceiro gol e recuperar a vantagem. Lins tabelou com Wellington Paulista e recebeu na frente sozinho. Ele tentou driblar o goleiro, mas foi derrubado por Diogo Silva e o árbitro marcou pênalti.

Wellington Paulista cobrou e marcou para decretar a vitória tricolor. Antes do apito final, o Tigre ainda teve um gol anulado. O Criciúma volta a jogar na próxima quarta-feira, quando enfrenta a Portuguesa. A equipe vai à busca da vitória para tentar se afastar da zona de rebaixamento.