O Criciúma fez a festa da torcida que esteve ontem no Estádio Heriberto Hülse.
O Criciúma fez a festa da torcida que esteve ontem no Estádio Heriberto Hülse.

Criciúma

O Criciúma venceu e convenceu os seis mil torcedores que prestigiaram o time na noite de ontem, no Estádio Heriberto Hülse. O técnico Marcio Goiano gostou da equipe e reforçou o apoio da torcida na vitória que deixa o Tigre mais perto do G-4. “A equipe está de parabéns, fez uma boa leitura do adversário, marcou bem e atacou consciente”, elogiou.

O primeiro gol demorou a sair. Aos 43 minutos do primeiro tempo, Fábio Santana chutou cruzado. A bola desviou no zagueiro e entrou. No segundo tempo, o Tricolor voltou ainda mais ligado e Doriva, completando cruzando de Schwenk, ampliou para o Criciúma.

Aos 26, o ABC diminuiu em uma falta, mas não abalou a equipe da casa. Em uma jogada trabalhada, Guilherme sofreu pênalti, cobrado por Schwenk, que fechou a conta em 3 a 1.
O próximo jogo do Tigre é sexta-feira, em Goiânia, contra o Goiás. “Esperamos manter o ritmo e chegar a mais uma vitória, agora fora de casa”, acrescentou o treinador. Com a vitória de ontem, o Tigre chegou aos 41 pontos e subiu uma posição.