Criciúma

O Criciúma já está praticamente livre do rebaixamento do Campeonato Catarinense, principalmente após o grande resultado alcançado conquistado na última rodada, contra o Avaí, em pleno Estádio da Ressacada, na capital: 2 x 1, de virada.

Neste domingo (25), o Tigre encara o Inter de Lages, em casa, e busca mais três pontos e ainda sonha com vaga direta na Copa do Brasil. Já são três jogos sem perder. Se ganhar do Inter, em partida que inicia às 16h, no Heriberto Hülse, também atinge um feito inédito no Campeonato Catarinense 2018: dois triunfos seguidos. 

Essa vai ser a penúltima partida do Tigre em casa pelo Catarinense, e uma boa apresentação é importante para fazer as pazes com o torcedor, que anda inseguro com o momento do time. 

Para o jogo, Douglas Moreira, que cumpriu suspensão pelo terceiro amarelo, está à disposição. Porém, depois da virada sobre o Avaí, Argel Fucks deve optar por manter a mesma formação, sem mexer nos titulares. Wallacer, que ganhou oportunidade e fez boa partida contra o Avaí, está confiante para as últimas rodadas.