O atacante Lins deverá ser aproveitado pelo Tigre em 2012.
O atacante Lins deverá ser aproveitado pelo Tigre em 2012.

Criciúma*

O Criciúma começa na próxima terça-feira a montar o time da próxima temporada. A diretoria do Tigre se reunirá no Rio de Janeiro com o empresário Eduardo Uram, com a meta de fechar com até oito reforços.
Segundo o diretor de futebol do Criciúma, Rubens Angelotti, o clube está à procura de um goleiro, um zagueiro, um lateral-esquerdo, um volante, dois meias e dois atacantes.
Angelotti também confirmou que os jogadores que estavam emprestados se reapresentarão ao clube no dia 2 de janeiro. O volante Diego Felipe, o meia Lucca e os atacantes Lins e Valdo devem ser aproveitados pelo Criciúma em 2012.

* Com informações do site www.engeplus.com.br

Andrey brinca e causa ‘confusão’

Uma suposta brincadeira do goleiro Andrey movimentou o departamento de futebol do Criciúma nesta sexta-feira. O jogador postou no Facebook um comentário dando conta de que estaria à procura de emprego, e deu a entender que havia saído do Tigre. “Deve ter sido uma brincadeira do Andrey. É que o contrato dele acabou ontem (quinta), mas a renovação está acertada, e ele assina contrato novo com o Criciúma na semana que vem”, garantiu o diretor de futebol Rubens Angelotti.

Joinville joga pelo título da Série C

O Joinville pode até perder por dois gols diferença para conquistar o título brasileiro da Série C, neste sábado, a partir das 17 horas, na Arena Joinville. Mas o clima de oba oba é algo que não existe dentro do elenco tricolor. Diariamente, antes dos treinos, o técnico Arturzinho pediu para o grupo manter a cautela sobre a expectativa de ser campeão.

“O professor sempre pede para termos humildade, foi isto que nos trouxe até aqui, e é isto que nos levará ao título”, afirmou o capitão do time, Ricardinho, que sonha em levantar a quinta taça com a camisa do Joinville. “Seria um momento muito especial para mim e toda a equipe. O sentimento de poder retribuir o carinho do torcedor que sempre lota a Arena é muito grande. Vamos entrar em campo com muita dedicação para conquistar o título”, garantiu.

A exemplo dos zagueiros Pedro Paulo e Linno, o meia Ricardinho também renovou o seu contrato com o clube por mais um ano. Segundo o gerente de futebol Nazareno Silva, mais informações a respeito de negociações de atletas serão divulgadas na próxima semana.