Maceió (AL)

O Criciúma perdeu por 3 a 0 para o CSA, na tarde deste sábado (25), fora de casa, pela Série B do Campeonato Brasileiro. A partida foi disputada no Estádio Rei Pelé, em Alagoas.

Belliato deixou a bola escapar e por pouco Neto Berola não abriu o placar. Na sequência, Pio arriscou de longe e assustou. A equipe da casa saiu na frente aos 39 com Daniel Costa, de voleio. Na etapa final, Zé Carlos quase deixou tudo igual. Aos 13, John Cley aumentou a vantagem após rebote de falta cobrada por Pio. Minutos depois, Pio lançou para John Cley fazer o terceiro.

Vitor Feijão ainda teve um gol mal anulado para o Tigre após o segundo tento. Já nos acréscimos, Zé Carlos arriscou de longe e a bola bateu na trave. No rebote, Joanderson, livre de marcação, chutou pelo lado.

Na próxima rodada da competição, o Tricolor volta a jogar em casa. Recebe o Guarani nesta terça-feira (28), às 19h15, no Estádio Heriberto Hülse, e precisa vencer para deixar a parte de baixo da tabela e eliminar um pouco o risco de cair à terceira Divisão.