Criciúma
 
Hoje, às 21h50min, o Criciúma encara o Vitória, no Estádio Heriberto Hülse, pela terceira rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. Os donos da casa estão com 100% de aproveitamento e a luta agora é para alcançar o topo.
 
O Tigre iniciou a competição com o pé direito. Após vencer com tranquilidade o Guaratinguetá, no Heriberto Hülse, por 4 a 1, os criciumenses superaram o Bragantino, em Bragança Paulista, por 4 a 3. O time está com seis pontos e só perde para o América-MG, que tem a mesma pontuação, mas  leva a melhor no saldo de gols.
 
Para o confronto, o técnico Paulo Comelli repetirá a escalação pela terceira vez seguida. O treinador quer o time aplicado durante todo o duelo. “Não podemos comemorar muito. Temos que nos concentrar. O Vitória possui uma equipe rápida e muito boa tecnicamente”, avalia.
 
O atacante Zé Carlos foi um dos destaques no último jogo, ao dar dois passes para gols. “O mais importante é jogar em equipe. A Série B é um campeonato longo e temos que estar preparados para tudo. Temos que estar ligados os 90 minutos”, pontua o atleta.