Tigre está a apenas dois pontos do Americana, que é o quarto colocado
Tigre está a apenas dois pontos do Americana, que é o quarto colocado

Americana (SP)

 

Encarar o jogo de hoje como se fosse o último. Esse é o pensamento que cerca jogadores e comissão técnica do Criciúma. O técnico Márcio Goiano comandou um treino com bola na manhã de ontem, no Estádio Heriberto Hülse, fechando a preparação do Tigre para encarar o jogo decisivo diante do Americana. Se vencer, o tricolor ingressa no G4 da Série B. 
 
Após os trabalhos, Goiano não confirmou a escalação. A tendência, porém, é que seja repetido o time que saiu jogando no sábado, nos 5 a 2 diante do Icasa: Andrey, Fábio Santana, Rogélio, Anderson Conceição e Pirão, Henik, Baraka, Mateus e Guilherme, Thiago Silvy e Schwenck.
 
O técnico frisou a importância de voltar de Americana com os três pontos na bagagem. “Estamos encarando esse como se fosse o último jogo do campeonato”, afirmou.
 
Márcio destaca a importância de não perder fora de casa para conseguir chegar ao G4, grupo de acesso à Série A para 2012. A mesma opinião tem o atacante Zé Carlos, que voltou a jogar no jogo de sábado e fez um gol que ajudou o Tigre a vencer de goleada. “Estamos vivendo jogo a jogo, procurando somar os três pontos, agora fora de casa”, analisa o atleta.
 
O Criciúma está em sétimo, com 48 pontos, a apenas dois pontos do G4.