O Criciúma jogou em casa na tarde sábado.
O Criciúma jogou em casa na tarde sábado.

Criciúma

O Criciúma goleou o Icasa, por 5 a 2, na tarde de sábado, no Heriberto Hülse, e aproximou-se ainda mais do grupo de classificação para a série A. E encerrou a 32ª rodada em sétimo lugar, com 48 pontos.

Diante de sua torcida, o Tigre abriu o placar com um golaço de Guilherme, aos 20 do primeiro tempo. O Icasa conseguiu o empate aos 29 minutos do primeiro tempo, e logo em seguida de novo Guilherme completou e deixou o Criciúma novamente à frente no placar. Aos três minutos do segundo tempo, foi a vez de Thiago Silvy ampliar para o Tigre. O Icasa chegou ao seu segundo gol aos 11 minutos, mas ficaria por aí, pois a tarde era mesma do Tigre.

O artilheiro Zé Carlos também deixou a sua marca, aos 24 minutos. A goleada foi encerrada com Roni, aos 46 minutos da etapa final.
Após o apito final, o técnico Márcio Goiano garantiu que o grupo está forte, não perdeu atletas para a próxima partida e segue treinando focado para os próximos jogos. “Vamos enfrentar o Americano como se fosse o último’, avisou o treinador.