Vitória deixou o Tricolor perto da zona de classificação à Série A de 2012.
Vitória deixou o Tricolor perto da zona de classificação à Série A de 2012.

Criciúma

Depois de uma partida repleta de chances e com muita emoção, o Criciúma venceu o Goiás por 2 a 0, na noite de ontem, no Heriberto Hülse, e manteve ascensão na Série B do Campeonato Brasileiro. Com o resultado, o time chega à sexta partida sem derrota, alcança os 17 pontos e encosta no G-4, zona de classificação à Série A de 2012.

O primeiro gol criciumense foi aos 35 minutos da segunda etapa. Em uma jogada de duas das apostas do Tigre para o segundo tempo, Pedro Carmona cruzou da direita e encontrou Zé Carlos, que girou para cima do zagueiro como um bom pivô e balançou as redes, abrindo a contagem.

Seis minutos mais tarde, nova jogada da dupla. Pedro Carmona invadiu a área pela direita e serviu Zé Carlos no meio da área. O atacante enrolou-se com a bola, mas conseguiu recuperar-se a tempo de deixer Harlei no chão antes de encher o pé e estufar as redes, fechando a conta.
Na próxima rodada, o Criciúma pega o Salgueiro fora de casa, no Estádio Ademir Cunha. A partida está marcada para o próximo dia 16, um sábado, às 16h20min.