Recife (PE)

O Criciúma terminou mais uma partida em igualdade neste Brasileiro. Jogando na Ilha do Retiro, na noite desta sexta-feira, a equipe Tricolor empatou em 0 a 0 com o Sport, em partida válida pela sétima rodada da Série B. Com o resultado, os criciumenses chegaram ao quarto empate na competição.

O Tigre teve quatro desfalques na partida. Os zagueiros Toninho e Nirley, o volante Carlinhos Santos e o meia Pedro Carmona foram vetados pelo departamento médico. O técnico Guto Ferreira optou por promover a estreia do meio campo Aloísio e do atacante Bruno Meneghel. O zagueiro Anderson Conceição, estreante da última rodada, pela primeira vez atuou como titular.

O Tricolor jogou melhor que o Leão no primeiro tempo. Na etapa final, a equipe da casa melhorou, mas sem conseguir pressionar.
Com o empate, os dois times desperdiçaram a chance de entrar provisoriamente no G-4 da competição. Criciúma e Sport estão rigorosamente empatados em todos os quesitos e dividem a oitava colocação da Série B, com 10 pontos.