Tigre terminou as últimas seis rodadas da Série B sem  vencer.
Tigre terminou as últimas seis rodadas da Série B sem vencer.

São Caetano (SP)*

O ano terminou de maneira melancólica para o Criciúma. Com seis jogos sem vencer nas últimas rodadas da Série B, o Tigre não somente deixou escapar a chance de acesso como também desabou na tabela. Para completar a fase negativa, o Tricolor perdeu para o São Caetano, por 1 a 0, no Estádio Anacleto Campanela, neste sábado, no último jogo oficial de 2011.

Com isso, o time de Santa Catarina fechou a Série B em 14º lugar, com 51 pontos. O Tigre começou bem no jogo. Logo no primeiro minuto, o lateral Fabinho Capixaba arriscou um chute ao gol, a bola desviou em um zagueiro e tocou a trave.
Aos oito, Guilherme cruzou para Marcel mandar para a rede, mas o goleiro Luiz antecipou-se e fez a defesa. A outra boa chance do Tigre foi aos 13 minutos. Fabinho Capixaba bateu de longe e Luiz espalmou pela linha de fundo.

O São Caetano perdeu uma boa oportunidade aos 23 minutos. Geovane foi lançado dentro da área e, marcado por Rogélio, concluiu fraco para tranquila defesa de Bruno.
Aos 40 minutos o Azulão desperdiçou mais uma. Geovane tentou da pequena área, a bola desviou em Jackson Souza e forçou boa intervenção de Bruno. Em um segundo tempo pobre taticamente e sem grandes destaques ofensivos, o resultado do jogo foi definido aos 23 minutos. Em bola alçada na área Souza mandou para a rede e fez o 1 a 0.

* Com informações do site www.engeplus.com.br.