Diogo Roque (direita), atuava pela Chapecoense  -  Foto:Vipcomm/Divulgação/Notisul
Diogo Roque (direita), atuava pela Chapecoense - Foto:Vipcomm/Divulgação/Notisul

 

Criciúma
 
O Tigre deve anunciar nos próximos dias a contratação de mais reforços para a disputa da Série B do Campeonato Brasileiro. O último a chegar foi o volante Diogo Roque, que estava na Chapecoense, teve sua contratação confirmada.
 
O atleta tem 25 anos, 1,81 metro de altura e 78 quilos. Ele foi revelado pelo Iraty e tem passagens pelo Figueirense, Botafogo-SP, Paraná Clube e Chapecoense, seu último clube. O Verdão do Oeste tinha interesse em contar com o futebol de Diogo na Série C, mas não conseguiu segurar o atleta.
 
O diretor de futebol do Criciúma, Waldeci Rampinelli, e o gerente de futebol, Rodrigo Pestana, reuniram-se com empresários ligados ao Colorado e a expectativa é que pelo menos dois jogadores sejam emprestados para a sequência da temporada. Um deles seria o lateral Lima.
 
Até o momento, o time de Paulo Comelli contratou cinco jogadores, a grande maioria para o setor defensivo. Chegaram os zagueiros Raul, ex-Arapongas, Matheus Ferraz, ex-Mirassol, o meia Kleber, ex-São Caetano, e os lateral Marlon, ex-Novo Hamburgo-RS, e Leandrinho, ex-Corinthians Alagoano.