Criciúma
 
De olho na disputa da Série B do Campeonato Brasileiro, o Criciúma pode buscar reforços que irão agradar o torcedor. Sem oportunidade nos últimos jogos do Atlético-PR, Marcinho despertou o interesse do Tigre, que logo entrou em contato com a diretoria do clube rubro-negro. A princípio, o time paranaense declarou que não pensa em negociar o jogador. Mas novas conversas – e valores – não estão descartas.
 
Vinculado ao clube até dezembro deste ano, Marcinho já poderia assinar pré-contrato com outra equipe em breve. A Ponte Preta, também é outra interessada no futebol do meia, de 31 anos.
 
O sonho do Criciúma, contudo, chama-se Lucio Flavio. Destaque no Botafogo, ele tem um perfil similar ao de Marcinho, o jogador do Vitória agrada pela experiência e eficiência nas bolas paradas, principalmente. Ele também não vem tendo chances no time baiano e o único empecilho seria o alto salário.
 
A estreia da equipe na Série B está marcada para amanhã, às 16h20min, no Heriberto Hulse. O adversário é o Guaratinguetá.
 
Wilian Simões é apresentado
O lateral esquerdo Wilian Simões foi apresentado de forma oficial como reforço do Criciúma. Ele chega para ajudar o Tigre na disputa da Série B. O atleta tem 24 anos e atuou no último Campeonato Paulista pelo Mirassol.
O atleta é natural de Cachoeira do Itapemirim (ES). Wilian iniciou a carreira no Internacional de Bebedouro (SP) em 2007. O lateral também jogou no Estrela do Norte e Vitória (ES). A meta do atleta é subir para a Série A. “É um campeonato difícil, com várias equipes fortes”, analisa o reforço do Tigre.
Wilian Simões está motivado em disputar, pela primeira vez na carreira, a Série B. “Quero ajudar e dar o meu melhor ao clube”, promete. O atleta diz desempenhar bem o papel defensivo e ofensivo. “Marco e apoio bem. Tenho força e velocidade. Posso atuar como lateral e ala”, enumera.