Tiago Dutra integra a lista de dispensas do Criciúma   - Foto:Fernando Ribeiro/Cricúma E.C/Notisul
Tiago Dutra integra a lista de dispensas do Criciúma - Foto:Fernando Ribeiro/Cricúma E.C/Notisul

 

Criciúma
 
Os volantes Rodrigo Lindoso e Tiago Dutra não fazem mais parte do Criciúma. Os atletas foram liberados pela direção para procurarem outros clubes.
 
Com a saída dos dois, o número de dispensas aumenta para cinco jogadores. Além de Lindoso e Dutra, deixaram o clube o atacante argentino Andrés Romero, o zagueiro Anderson Conceição e o lateral esquerdo João Paulo. Os três últimos são representados pelo empresário Eduardo Uram, da Brazil Soccer.
 
“Negociamos a rescisão destes cinco atletas”, informa o gerente de futebol, Rodrigo Pastana. Ele afirma que o clube tinha interesse na permanência do zagueiro Anderson Conceição. “Ele pediu para sair, pois tem propostas de clubes da Série A do Campeonato Brasileiro”, revela o dirigente. Nos próximos dias, a lista de dispensas deve ser ampliada.
 
Quanto a chegada de reforços, o clube aguarda o término dos campeonatos regionais para acertar a negociação com os jogadores. Por enquanto, o Tigre confirma apenas a contratação do lateral esquerdo Marlon, que deve se apresentar hoje no Heriberto Hülse.