Kleber e Matheus reforçarão o clube na Série B  -  Foto:Fernando Ribeiro/Criciúma E.C./Notisul
Kleber e Matheus reforçarão o clube na Série B - Foto:Fernando Ribeiro/Criciúma E.C./Notisul

Criciúma

 
Reforço na defesa e no sistema ofensivo. Na tarde de ontem, o Criciúma oficializou o zagueiro Matheus e o meia Kleber. Os dois atletas foram contratados para a disputa da Série B do Campeonato Brasileiro. O Tigre estreia em casa, no próximo dia 19, às 16h20min, contra o Guaratinguetá.
 
O zagueiro Matheus tem 27 anos e é natural de São José do Rio Pardo (SP). Ele possui 1,90 metro de altura e 82 quilos. O defensor iniciou a carreira no Santos. Depois disso, acumulou passagens por América (SP), Noroeste (SP) e São Caetano (SP). Recentemente disputou o Campeonato Paulista pelo Mirassol. “Tinha boas referências do Criciúma. Vou procurar fazer o meu melhor”, promete Matheus.
 
O meia atacante Kleber tem 1,86 metro e 78 quilos. O atleta é natural de Vitória da Conquista (BA) e possui 29 anos. Na carreira ele já vestiu as camisas do Vitória da Conquista, Paraná Clube, Oeste (SP) e disputou o último Campeonato Paulista pelo São Caetano. “Gosto de chegar ao ataque, mas também ajudo na marcação”, define-se o veterano.
 
Criciúma fecha com o volante do Internacional
O volante Fransérgio, que estava no Internacional, é o mais novo reforço do Tigre para a disputa da Série B. O jogador tem 21 anos, 1,85 metro de altura e 77 quilos. O atleta é destro e nasceu em Rondonópolis-MT. 
Fransérgio foi revelado pelo Atlético-PR, onde atuou entre 2008 e 2011. No segundo semestre de 2010, o jogador foi emprestado ao Paraná Clube para disputar o Campeonato Brasileiro da Série B. 
O volante foi contratado pelo Inter no início de fevereiro deste ano. No dia da sua apresentação no clube gaúcho, Fransérgio declarou que tem preferência pela posição de segundo volante. “Já atuei como zagueiro e também como atacante. Tenho a minha preferência de atuar como segundo volante, mas sou um funcionário do clube e estou à disposição para jogar onde o professor achar melhor”, confirmou Fransérgio.