No primeiro turno, o Tigre venceu o Vitória por 2 a 1.
No primeiro turno, o Tigre venceu o Vitória por 2 a 1.

Salvador (BA)

Para o Criciúma, a esperança é a última que morre. O time está em Salvador (BA), onde enfrenta o Vitória amanhã, a partir das 17 horas, em jogo decisivo para que o time continue a sonhar com o acesso. Na manhã de ontem, o técnico Marcio Goiano comandou treino no ginásio de esportes do clube, dividindo os jogadores em quatro times que fizeram mini jogos entre si. “Vamos confiantes de que podemos sair com a vitória”, garantiu Goiano.
“Enquanto tivermos chances, vamos em busca dos três pontos para subir à Série A”, acrescentou o volante Baraka, em coletiva após o treino. Para o jogo, o Tigre não poderá contar com Jackson, Roni e Andrey. “Temos uma equipe unida e quem entrar sei que vai dar de tudo para honrar o Criciúma e nossa torcida”, afirmou Goiano.

Viajaram junto os atletas sub-20 recém integrados à equipe profissional. São eles: o goleiro Bruno, além do meia André Gava e do atacante Marcel.
“Uma vitória nossa e empate nos outros dois jogos nos deixa com mais chances do que temos hoje. Não depende só do Criciúma, mas matematicamente ainda temos chances”, contabiliza o assessor da presidência do Tigre, Homero Santareli.
Caso vença fora de casa, e haja uma combinação de resultados, o Tricolor amplia as suas chances de subir à Série A.
O Criciúma (nono, com 51 pontos) enfrenta o Vitória (quinto, com 54). O Sport (sétimo, com 52) pega o Americana (sexto, com 53). E o Bragantino (quarto, com 55) joga contra o Goiás (oitavo, com 51).