Tubarão
 
Ocorre neste fim de semana a terceira rodada do Citadino de Tubarão de futebol amador. A abertura será no sábado, às 14 horas, no Estádio Henrique Meneghel, no bairro Congonhas, com Palmeiras x União Operária.
 
O Verdão busca a recuperação no torneio, após a derrota para o Colégio Brasil/Santos na última rodada. Já o União Operária busca a sua primeira vitória no Citadino, para continuar na luta pela classificação.
 
No domingo, também em Congonhas, o Vila Real encara o Revoredo, a partir das 15h30min, em busca dos primeiros três pontos. O adversário, por sua vez, quer a segunda vitória seguida. No mesmo horário, no Estádio Lauro Menegaz, ocorrerá o principal jogo da rodada. Pinheirinho e Colégio Brasil/Santos jogam pela liderança isolada. As duas equipes possuem seis pontos na tabela, e o Pinheirinho leva vantagem no saldo de gols.
 
Na primeira fase, os seis clubes jogam entre si. Os quatro melhores classificam-se às semifinais, que serão realizadas em duas partidas A final será disputada em jogo único.