Maycon Vianna
Tubarão

O técnico Rafaelli Graniti faz mistério para o confronto de hoje à noite, entre Atlético Tubarão e Avaí, no Estádio Anibal Costa, a partir das 20h30min. O treinador deve manter o esquema 3-5-2 e já sabe que arma utilizar para surpreender o adversário. “Os garotos estão com fome de bola. Vão correr tudo o que podem para superar mais este desafio. Creio que o resultado seja bom e o time do Atlético sobe de produção a cada jogo”, avalia.

No fim da tarde de ontem, o treinador fez um coletivo de apenas um tempo. Os jogadores atuaram 60 minutos e os titulares venceram os reservar por 8 a 0. “No treinamento, apesar de algumas jogadas mais ríspidas e do gramado molhado, o time que considero ideal teve um ótimo desempenho, mas quem joga só será definido minutos antes da partida”, revela.

O Avaí vem empolgado com o resultado da última rodada. O time da capital venceu o clássico contra o Criciúma e está entre os primeiros da tabela. “Provavelmente, eles possam atuar com três atacantes. Teremos espaços para os contra-ataques e isso deixará a partida ainda mais disputada”, acredita.
A provável equipe titular do Atlético Tubarão dever ser: Wagner, Diego Pit Bull, Lima, Gustavo, Marcílio; Peter, Marcão, Benzo, Serginho; Ernesto e Alan.