Comelli espera por quatro reforços  -  Foto:Fernando Ribeiro/Cricúma E.C/Notisul
Comelli espera por quatro reforços - Foto:Fernando Ribeiro/Cricúma E.C/Notisul

Criciúma

 

Focado na disputa da Série B do Campeonato Brasileiro, o técnico Paulo Comelli ainda não fechou o elenco do Criciúma. Em meio ao período de concentração do time catarinense, o comandante afirmou que busca mais quatro reforços.
 
Segundo o comandante, dois laterais, um direito e outro esquerdo, além de um meia e um atacante são desejados pelo comandante, que corre contra o tempo para deixar o time pronto para a estreia na Série B. “O tempo é curto, pois ainda estão chegando jogadores. O lado positivo é que esses atletas já atuavam. Acredito que deveremos fechar o grupo de atletas nesta semana. Mas é lógico que uma semana será muito pouco tempo de trabalho para definir a equipe”, afirmou o treinador.
 
O primeiro jogo da equipe na Série B está marcado para o dia 19, diante do Guaratinguetá, rebaixado no Campeonato Paulista. O local será o Estádio Heriberto Hulse.
 
 
Com lesão na coxa direita, Aloisio está fora da final do Catarinense
Aloisio, artilheiro do Campeonato Catarinense e do Figueirense, com 14 gols, está fora da final. O atacante tem uma lesão no adutor da coxa direita e deve ficar de recuperação no mínimo por duas semanas. No primeiro tempo da partida do último domingo, quando o Avaí derrotou o time alvinegro por 3 a 0, o jogador pediu para sair, pois sentia dores.
O jogador fez uma ressonância magnética, e a lesão foi constatada. “Aloisio fez um exame e constatou um estiramento na coxa direita na região adutora de grau um. Vai ficar em tratamento de no mínimo duas semanas para a recuperação da lesão”, explicou o médico do clube Sérgio Parucker.
O atacante já sofria com lesões desde a semifinal do estadual. Na primeira partida contra o Joinville, ele ficou fora. Julio Cesar deve ser o titular no domingo, quando o time precisa vencer por quatro gols de diferença para ser campeão catarinense.
 
 
Diego elogia a seriedade do técnico do Avaí
O goleiro Diego está confiante para a partida de domingo contra o Figueirense, que vale o título do estadual. Afinal, a vantagem construída no jogo de ida, de 3 a 0, possibilita ao Avaí ter mais tranquilidade. O arqueiro revelou ter se surpreendido com o placar elástico.
“Um resultado de 3 a 0 em um clássico chega a surpreender. É um bom resultado, mas só conseguimos isso com a ajuda de todos os jogadores. Foi um jogo muito bom, mas não podemos ficar só nisso. Temos mais 90 minutos pela frente”, declarou.
Sobre a postura do técnico Hemerson Maria, Diego garante que o treinador tem trabalhado com foco e seriedade na equipe do Leão. “Hemerson tem passado o que realmente ocorre no futebol. Não podemos cair na empolgação da torcida e achar que já está tudo ganho. Sabemos que a equipe do Figueirense tem muita qualidade, então, nós temos que estar preparados”, concluiu. A partida de volta será no Estádio Orlando Scarpelli, às 16 horas. O Avaí pode perder por até dois gols de diferença que fica com o título.