Paulinho Sachetti
Tubarão

O técnico Alexandre Pandóssio fez mistérios e não divulgou o time titular do Atlético Tubarão para o jogo desta noite, às 21 horas, contra o Avaí, no estádio Domingos Gonzales. Ele promete passar a escalação apenas minutos antes da equipe entrar em campo. O confronto atrasado será válido pela 1ª rodada do Campeonato Catarinense. Mais dois jogos ocorrem esta noite. O Figueirense pega o Juventus em casa, e o Guarani recebe o Joinville, na Ressacada.

Apesar do mistério, o treinador do Peixe deixou clara a intenção de colocar em campo o mesmo time que começou o jogo contra a Chapecoense, no último domingo. A grande novidade pode ser mesmo a retomada da dupla de ataque, com Ricardo e Orlando. Os dois foram destaques da equipe em 2007, na extinta Divisão de Acesso.

A defesa não deverá ter alteração e os experientes Jairo Santos e Deco deverão ficar à disposição no banco de reservas. Ele gostou de Thiago Silva, Márcio Muniz e Anderson no setor defensivo. “Analisaremos com calma para não cometermos erros. Não é hora para equívocos. Precisamos é acertar para tentar, de uma vez, a vitória”, ressaltou o técnico, ontem, depois de um leve treino.

O Atlético Tubarão tem quatro pontos em sete partidas. Foram quatro empates. Três em casa, um fora e três derrotas até agora. O tricolor ocupa a lanterna.