Tubarão

A grande final do Campeonato Regional da Liga Verde Vale (Lavvf) será disputado neste domingo, às 17 horas, no bairro São Martinho, em Tubarão. Os clubes Santos/Bandeirantes, de Tubarão, e Termas de Gravatal almejam a conquista da Taça SDR/Braço do Norte.
As duas equipes conquistaram as suas vagas após os jogos do último fim de semana. O Santos/Bandeirantes venceu a Seri/A.Mendes por 2 a 1. O time tubaronense havia vencido no jogo de ida, em casa, por 4 a 3.

O Termas venceu com mais dificuldade os dois confrontos da semifinal, contra o São Mateus. No primeiro jogo, havia vencido em casa por 2 a 0. No segundo, perdeu no tempo normal por 1 a 0, e na prorrogação aplicou 3 a 0.
Os diretores dos clubes querem fazer bonito perante a torcida. “Vai ser um grande jogo e vamos em busca da vitória fora de casa”, salienta o presidente do Termas, Laênio Nunes. “São duas excelentes equipes. O jogo terá muita qualidade”, acredita o treinador do Santos, Washington Rosendo.
Ambos os treinadores pedem o apoio da torcida para completar o espetáculo. “Será um domingo festivo, apesar do clássico”, convida Rosendo.

Para prestigiar
O presidente do Imbituba, Roberto Rodrigues, o Robertinho, confirma presença na final do regional da Verde Vale. “Vou prestigiar os clubes. Tenho muitos amigos que participarão deste jogo”, relata Robertinho.