Tubarão

No último fim de semana, dez equipes de Tubarão jogaram a competição amadora do município. As partidas definiram os times classificados para as quartas de finais da Taça Cidade de Tubarão.

No grupo A, no Brás João Marcos, o Recife foi goleado pelo Sul América/Revoredo, pelo placar de 5 a 2. O artilheiro da partida foi Celino, marcando três gols para o clube do bairro Morrotes, com Bolinho fechando a conta. Aislan e Cleyton fizeram os gols do Recife. No Henrique Meneghel, o União Tubarão venceu de virada o Pinheirinho, por 2×1. Luiz Henrique e Ramires marcaram para o União Tubarão e Bruno Leandro para o Pinheirinho. Folgou na rodada, o eliminado Itapuã.

Nesse Grupo os classificados para a próxima fase foram: Sul América/Revoredo, Recife, União Tubarão, Pinheirinho.

No grupo B, o Vila Real se despediu com derrota para o Santo Anjo. O clube da Guarda Margem Esquerda aplicou 5 a 2, com Wagner Pinheiro que marcou duas vezes, Geraldo Cardoso, Somália e Lucas Silva também fizeram para o Santo Anjo. Juninho Lima e Alexiam fizeram para o Vila Real.

No jogo que valia liderança do grupo B, Humaitá e Palmeiras empataram em 2 a 2. O Humaitá esteve na frente do placar por duas vezes. Rodrigo Silva marcou e Ronaldinho empatou para o Palmeiras. Dener Brandão colocou novamente o Humaitá na frente, fazendo 2 a 1, mas Rodolfo Daltoé marcou e empatou novamente a partida. Um bom público compareceu para assistir a partida no estádio Nereu dos Santos, no bairro São Martinho. 

Folgou na rodada, a Ponte Preta, que, mesmo não jogando, garantiu a classificação. Os outros que garantiram vaga para as quartas de finais foram: Humaitá, Palmeiras, Santo Anjo.

Com a classificação final definida, os confrontos, em partida única, foram conhecidos. Os jogos serão disputados no próximo domingo, às 15h.

Na Chave C se enfrentam Sul América/Revoredo x Ponte Preta, na Chave D Humaitá x Pinheirinho, na Chave E Recife x Santo Anjo e na Chave F Palmeiras x União Tubarão.

A Taça Cidade de Tubarão é realizada pela Liga Tubaronense de Futebol (LTF), com o apoio da Prefeitura Municipal de Tubarão, por meio da Fundação Municipal de Esporte (FME).