Nayalin Feller foi campeã do Circuito Lagunense  - Foto: Arquivo Pessoal/Divulgação/Notisul
Nayalin Feller foi campeã do Circuito Lagunense - Foto: Arquivo Pessoal/Divulgação/Notisul

Laguna

A quarta e última etapa do circuito foi realizada com 54 atletas em altas ondas nos Molhes da Barra, em Laguna, no fim de semana. Além dos campeões da etapa, os vencedores do Circuito Lagunense de Surf Inter Associações 2017 foram conhecidos.

O Circuito iniciou na Praia do Cardoso, seguida por etapas na Galheta, Ponta da Barra e a última nos Molhes. Os campeões foram: João Carlos Ely, na categoria Open; Renato de Lucca na Master; Aldrin Pereira na Kahuna; Davi Duarte, na Mirim, Davi Pereira, na Infantil; e Nayalin Feller no feminino.

Na etapa dos Molhes, a vitória na categoria Open foi de Edimilson Soares, o vice ficou com João Ely, com Lucas Campos e Moa Soares completando o pódio. Na Master, vitória de Fernando Castro, seguido por Rionar Rodrigues, Fernando Alves e Neto Kfouri. A galera da experiência também quebrou as ondas nos Molhes. Na Kahuna, Otomar Ribeiro venceu, Roni Willian o vice, Paulo Remor o terceiro e o shaper Mdio foi o quarto.

A base do surfe de Laguna também mostrou suas garras na última etapa. Na Mirim, vitória de Davi Duarte, com Felipe Fontanela, João Damiani e Rafael Martins em seguida. No Infantil, a vitória da etapa foi de Davi Pereira. Em segundo chegou Thor Gamberra, em terceiro Luiza Teixeira e Raul Villa em quarto lugar. No feminino, Sannia Antunes levou, Jimena Rodrigues ficou foi a vice, Nayalin Feller ficou em terceiro e Marina Costa em quarto lugar.

A etapa foi patrocinada pela fábrica Satto Surf e Cadorin Empreendimentos. A premiação veio de marcas locais. Santa Marta Shop, Session Store, RiseUp Wax, Bychelo Company, Hard Company, Salt Water, Garopaba South Surf, Mormaii TB/Laguna. Já, o Circuito tem o apoio da Prefeitura de Laguna, Mormaii, Bychelo, Mais Fashion e Healm.