Paulinho Sachetti
Tubarão

O Atlético Tubarão faz a sua estréia no Campeonato Catarinense da Primeira Divisão, neste sábado, às 20h30min, contra o Marcílio Dias, no estádio Doutor Hercílio Luz, em Itajaí. A delegação embarcou nesta sexta-feira, no começo da tarde, e o otimismo também foi na bagagem de cada jogador.

Apesar de algum mistério para tentar confundir o time adversário, o técnico Joceli dos Santos viajou com a equipe definida. Ele não divulgou a escalação, mas durante toda a semana treinou com uma mesma formação e deve ser esta que deve entrar em campo.No embarque, um dos mais empolgados era o atacante Orlando. Ele é considerado o xodó da torcida e, para muitos, é chamado de ‘Orlando Maravilha’.

“Sempre é bom ser reconhecido e estar num grupo que, além de qualificado, é determinado e com objetivos. Nestas horas que antecedem o jogo, a ansiedade é incontrolável, mas faz parte. Sabemos das dificuldades que encontraremos em Itajaí, mas jogaremos de igual para igual. Respeitamos o adversário, mas também queremos a vitória”, disse o atleta momentos antes de embarcar.

Quarta-feira, o técnico Joceli dos Santos acompanhou pela televisão o jogo entre Marcílio Dias 0 x 1 Criciúma. Ele fez um pequeno prognóstico. “É uma equipe bastante qualificada. Tanto é que jogou melhor, porém, teve o azar de não marcar e saiu derrotada. O lado esquerdo é forte e precisaremos de atenção”, disse o treinador tricolor.

O time que deve entrar em campo pode ser o seguinte: Rodrigão; Rodrigo, Márcio Muniz, Jairo Santos, Déco e Emanuel; Wilson, Samuel e Geílson; Ricardo e Orlando.