O grupo tem treinado em dois períodos para a partida decisiva
O grupo tem treinado em dois períodos para a partida decisiva

Tubarão

 

A derrota para o Florianópolis Futsal no último jogo e o empate entre a A.D. Hering e Siderópolis não deixaram alternativa para a Hipper Freios/Unisul a não ser vencer a partida deste sábado, às 20h30min, no Salgadão, contra o Siderópolis. O grupo treinou nesta sexta-feira e faz o mesmo da manhã de sábado.
 
Fora da zona de classificação, o time de Jarico não pode nem empatar o jogo. Se vencer, fica na quarta posição do grupo C e garante a vaga para pegar o primeiro colocado do grupo B, atualmente o Krona/Joinville, no mata-mata.
 
Jogadores e comissão técnica sabem que tudo ficou para este último confronto do returno e que, se quiserem continuar sonhando com o título do Estadual, é preciso passar pelo Siderópolis. “O nosso planejamento era chegar já classificados nesta última rodada. Não conseguimos, apesar de ter jogado bem este returno. Vamos atrás da vitória e estamos preparados para este difícil jogo de sábado”, afirmou o treinador Jarico.
 
Ariel, que completa 200 jogos neste sábado, concorda com Jarico. “Realmente, deixamos de conseguir esta vaga antecipadamente. Vamos decidir tudo neste jogo e a classificação só depende de nós”, analisa.
 
Capivari Futsal
A Acesc/Capivari Futsal também joga neste sábado pela última rodada do returno do Campeonato Catarinense da Divisão Especial. O adversário será o Fexponace/Moitas/Avai e a partida às 20h30min, No Ginário Juan Manoel dos Santos. A entrada é franca. Terça-feira, o Capivari perdeu para o Krona/Joinville/Dal Ponte, por 3 a 2. O gol da vitória saiu a seis segundos do fim da partida.