Atletas intensificarão as boas ações nos próximos meses para colaborar com a sociedade  - Foto:Jailson Vieira/Notisul
Atletas intensificarão as boas ações nos próximos meses para colaborar com a sociedade - Foto:Jailson Vieira/Notisul

Tubarão

Fomentar a prática do esporte que, além de ser uma forma de recreação e saudável, tem se tornado um estilo de vida para muitos jovens, adolescentes e até mesmo um número crescente de adultos. Este é o objetivo da Associação Tubaronense de SkateBoard (ATSB). Porém, além do intuito de dar mais visibilidade à modalidade, os apaixonados por este esporte carregam o desejo de proporcionar ao próximo uma boa qualidade de vida.

Neste domingo, os skatistas promoverão uma confraternização na pista de Skate Plaza, na qual o maior objetivo é arrecadar donativos para os atingidos pelo temporal que acometeu a região sul do estado, em especial Tubarão. O evento está marcado para começar às 13 horas.

“Queremos colaborar com a sociedade e esta foi uma forma que encontramos para contribuir. Se cada um puder fazer um pouco podemos mudar para melhor a vida daqueles que foram atingidos”, observa o presidente da ATSB, Philipe Gonçalves Honório.

No início do mês, os skatistas promoveram uma ação em prol das crianças. Os brinquedos arrecadados foram entregues na Associação de Atendimento à Criança e ao Adolescente (Combemtu), na Vila Esperança.