Kako Kanidia/Hercílio Luz/Divulgação/Notisul
Kako Kanidia/Hercílio Luz/Divulgação/Notisul

Tubarão

Este fim de semana ficará marcado para Hercílio Luz e Brusque. Um terá gostinho de vitória, outro de derrota. Neste domingo (23), a partir das 16h, no Estádio Augusto Bauer, no Vale do Itajaí, será definido quem estará entre os 16 melhores da competição.

O Leão do Sul continua focado e se prepara para o embate. O técnico Júlio César Nunes diz que a semana de treinos foi muito boa e intensa. “O grupo está muito focado. Estamos trabalhando algumas variações, para o caso de alterações durante a partida, enfim, tudo que o jogo pode nos solicitar. Estamos atentos aos ajustes e detalhes que poderão surgir durante o confronto, principalmente os que faltaram no último domingo”, lembra.

Por ser mata-mata, e a partida realizada em Tubarão acabou em empate, caso o episódio se repita em Brusque, a classificação será nos pênaltis.

Júlio diz que estão atentos ao que o time deles pode ter de jogada, pontos fortes, para poderem neutralizá-los. “Temos respeito ao adversário, mas acima de tudo confiando em nosso potencial. Esperamos fazer uma grande partida e, por merecimento, voltar de lá já carimbados na próxima fase”, finaliza.