Os semifinalistas fizeram os últimos ajustes ontem para os duelos de amanhã   -  Foto:Fogaça Comunicação/Divulgação/Notisul
Os semifinalistas fizeram os últimos ajustes ontem para os duelos de amanhã - Foto:Fogaça Comunicação/Divulgação/Notisul

Tubarão

Confirmadas as duas partidas de ida das semifinais do Regional 2015, em Tubarão. O Humaitá jogará contra o União, amanhã, às 16 horas no Estádio Anibal Torres Costa. O Pinheirinho enfrentará o Palmeiras, mais tarde, às 20h15min, no Domingos Silveira Gonzales. As próprias equipes definiram os dias e horários dos jogos, conforme regulamento do campeonato.

“O campeonato este ano ficou muito disputado, tanto no grupo A quanto no B, e esperamos fazer um bom jogo no sábado (amanhã) à noite”, destaca o atacante do Palmeiras, Dener.

Já o atacante do Humaitá, Juninho, explicou que o time cresceu na competição e agora todos tem chance de chegar na final. “O nosso time conseguiu uma vitória no final da partida. A equipe cresceu no momento certo do campeonato e enfrentaremos um time forte que nos venceu na primeira fase, mas agora é semifinal e vamos pra cima deles”, aponta.

Neste domingo também ocorrerá o jogo de volta da semifinal da Copa Master 2015. O 3 de Maio duelará com o Quarentões do Humaitá, em Capivari de Baixo, às 10h30min. Na primeira partida, a equipe do Humaitá venceu o 3 de Maio por 5 a 4. Um empate leva o time de Tubarão para a grande final. O jogo será no campo da equipe da Cidade Termelétrica.