Grupo aproveitou a semana para treinar
Grupo aproveitou a semana para treinar

 

Thiago Oliveira
Tubarão
 
A três dias do jogo contra o V&M Minas pela Liga Futsal, a ADU/Hipper Freios/Joma não para. O time, que amarga a lanterna da competição, espera conquistar um bom resultado fora de casa para seguir na briga por uma vaga na segunda fase. E, para isso, a semana é de treinos.
 
O técnico Paulinho Gambier, que substituiu o demitido Vandré, garantiu, na sua chegada, que o foco é resgatar o psicológico dos jogadores. E parece que o objetivo é cumprido. “A motivação é total, pois todo mundo precisa fazer o seu melhor nos treinos para conquistar a confiança do novo treinador”, destacou o fixo Luciano.
 
O jogador, que trabalhou com Gambier no Três Coroas por dois anos, afirmou que o grupo já começa a entender o estilo de jogo do novo treinador. “Os que já tinham trabalhado com ele, pegaram mais fácil. E os que trabalham pela primeira vez procuram entender e assimilar da melhor forma possível”, revelou Luciano.
 
Gustavo, que também foi comandado pelo técnico no Três Coroas, e acompanhou as suas duas passagens pela Unisul, acredita que por ter trabalhado com Gambier tem facilidade em assimilar o estilo do treinador, mas espera que o grupo adapte-se rapidamente. 
 
“O trabalho para mim fica mais fácil, até para tentar ajudar o resto do pessoal a entender. Confio muito no nele. Espero pôr em prática esse trabalho junto com o grupo, e que a equipe possa ter sucesso”, destacou Gustavo.
 
O jogo com o V&M Minas está marcado para este sábado, às 11 horas, na Arena Vivo, em Belo Horizonte.