Wagner da Silva
Rio Fortuna

O melhor presente de Natal para Ketlen Wiggers, além de estar com a família em Rio Fortuna, foi o telefonema recebido na véspera. Pela segunda vez, a atacante do Santos foi convocada para a seleção brasileira sub-20.

Revelada no Moleque Bom de Bola de 2006, a jovem, que comemora 18 anos no dia 7 de janeiro, conquistou cinco títulos pelo Santos, entre eles o Campeonato Brasileiro da Liga Nacional de Futebol (Linaf) e Paulista da Federação (FPF), ambos em 2007; a Copa do Brasil 2008; e a 1ª Libertadores da América de Futebol Feminino em 2009. A atacante também já teve passagens pelas seleções sub-17 e sub-20, disputando os mundiais das duas categorias no ano passado.
No ano passado, enquanto treinava com a seleção sub-17, Ketlen foi chamada às pressas para substituir um desfalque e compor a equipe sub-20, no Mundial realizado no Chile.

Desta vez, o desempenho da jovem atacante no ano fez com que o técnico da seleção brasileira feminina sub-20, Marcos Gaspar, confirmasse o seu nome na lista das que disputarão a Taça Governadora do Estado, que ocorre de 15 a 30 de janeiro de 2010, em Alegrete, no Rio Grande do Sul. O torneio é preparatório para a disputa do Sul-Americano Sub-20, que será realizado em fevereiro na Colômbia.