Dois jogos na parte da manhã e um jogo a tarde, todos no domingo (22), fecharam a segunda rodada da III Taça Arlete Transportes & Logística do Regional 1 divisão 2019.

Pela manhã, no Estádio Antônio Silvestre, em Congonhas,  a equipe do Ecus sofreu a maior goleada até aqui, para a equipe do Palmeiras, líder isolado da competição, logo aos 7 minutos do primeiro tempo, André Santiago, o artilheiro da competição abre o placar, aos 34 minutos, Rodrigo empatou para o Ecus, mas em seguida, aos 35 minutos, André novamente amplia para o Verdão de congonhas, Felipe, lucas duas vezes, Raul e Higor fecharam a goleada. Final da partida:  7 x 1.

Em Armazém, também pela manhã, os donos da casa, Ferroviário, foram surpreendidos e acabaram derrotados pela equipe do Pinheirinho, Butiá abre o placar para os visitantes no primeiro minuto de jogo, João Batista empata aos 15 minutos e Bruno Andrade aos 26 minutos do primeiro tempo, coloca novamente o Pinheirinho em vantagem, dando números finais na partida.

Em Laguna, no Estádio Bem Amado, o América fez o dever de casa e ganhou do Água Verde por 3 x 2, Os gols do América foram marcados por: Douglas, Dalcionei e Felipe Bressan, Edy e Rodriguinho descontaram para o Água Verde. Itapuã folgou nessa rodada. 

Com o Término da rodada, Palmeiras segue na liderança com 6 pontos, seguido de Pinheirinho e América com 4 pontos e Ferroviário na 4 posição com 3 pontos, fecham a zona de classificação, Água Verde, Itapuã e Ecus, ainda não pontuaram e seguem na quinta, sexta e sétima colocação respectivamente.