Governador Celso Ramos

A Liga Nacional de Tiro ao Prato promoveu uma Etapa Expressa em Governador Celso Ramos no último final de semana, dias 23 e 24 de fevereiro. O Campeonato Catarinense também realizou a sua primeira etapa no evento. O Clube de Caça e Tiro José Siebert/FME Tubarão conquistou medalhas em diferentes modalidades.

As modalidades Trap Single e Trap Double estiveram em disputa. No Trap Single, a equipe da Cidade Azul conquistou o segundo lugar no geral ficando. Em primeiro ficou Rio do Sul. Foram quatro medalhas para Tubarão, com Jucinei da Rosa Machado, prata na classe AAA, Maicon dos Reis Soares, prata na classe AA, Heron Guarezi Cachoeira, ouro na Classe A e Lucio Back bronze na Classe C.

No Trap Double, os atletas de Tubarão repetiram a dose com a prata por equipes, com Chapecó em primeiro. Individualmente mais duas medalhas, com Dilmar Fernandes Junior, bronze na Classe A e Caio Felipe Locks, bronze na classe C. Ainda pelo Brasileiro da Liga Nacional, os atletas Jucinei e Dilmar conquistaram o terceiro e quarto lugar na modalidade Trap Single. A próxima Etapa será realizada no mês de março na cidade de Blumenau. 

Crédito: Guilherme Nunes/SC-Sul