Sandro é mais uma opção para o técnico China Balbino no setor ofensivo do Peixe. O meia de 26 anos chegou ao clube em maio deste ano para a disputa da Série D do Brasileirão. 

Esta será a sua primeira Copa Santa Catarina, e ele revela que está buscando seu espaço na equipe tricolor. “Por onde passei, eu sempre busquei o meu espaço, e aqui não vai ser diferente. Estou trabalhando muito para isso, essa é uma competição muito importante para nós. Quando a oportunidade aparecer, preciso estar preparado”, declarou o jogador.

Após vários anos nas categorias de base do Grêmio, Sandro se profissionalizou no Sport, em 2012. Ficou no clube de Recife até 2014. Passou ainda por Campinense-PB, Icasa-CE, Rio Branco-AC e Sertãozinho-SP, até chegar ao Peixe. 

Natural do Mato Grosso, ele conta que já se ambientou ao frio da região Sul. “Estou muito feliz aqui, já me sinto adaptado. O clube tem uma excelente estrutura e todos nos acolhem muito bem aqui. O frio já está indo embora, não estava acostumado, sou do Mato Grosso e lá faz muito calor”, finalizou.

Devido à chuva, o treino de segunda-feira foi realizado em um campo coberto com gramado sintético. Amanhã, o Peixe realiza um jogo-treino contra o Criciúma, no Centro de Treinamento do adversário. A estreia na Copa SC ocorre no prõximo dia 16, diante do Marcílio Dias, em Itajaí.