Times semifinalistas serão conhecidos neste fim de semana. Foto: Antonio Rozeng/Divulgação/Notisul
Times semifinalistas serão conhecidos neste fim de semana. Foto: Antonio Rozeng/Divulgação/Notisul

Thiago Oliveira
Tubarão

Os quatro semifinalistas da Copa Sul dos Campeões serão conhecidos neste fim de semana. Os jogos de volta ocorrem sábado e domingo.
O Palmeiras de Congonhas, único tubaronense vivo no torneio, decidirá o seu futuro no sábado. O Verdão recebe o Limeira com a vantagem do empate. No primeiro jogo, o time da Cidade Azul venceu por 2 a 1. O jogo está marcado para 15h30min, no Estádio Henrique Meneghel.

No mesmo horário, o outro Palmeiras, o de Imaruí, também joga por um empate em casa, contra o Rui Barbosa. Como perdeu em Morro da Fumaça por 1 a 0, o atual campeão precisa vencer por dois gols de diferença para ficar com a vaga. Caso o time de Imaruí e o de Tubarão confirmem as suas classificações, decidirão a vaga para a final.

Também no sábado, o Internacional recebe o Mãe Luzia, em Criciúma. O primeiro jogo terminou empatado em 1 a 1. Quem vencer fica com a vaga. Em caso de novo empate, a decisão irá para os pênaltis.
No único jogo do domingo, Cocal do Sul e Caravaggio jogam no Estádio Valmor Guollo. Após o empate por 2 a 2 no jogo de ida, quem vencer neste fim de semana passa à semifinal.