Braço do Norte

Neste fim de semana, será decisivo para a primeira fase Campeonato Municipal de Campo de Braço do Norte, categoria Titulares. As últimas vagas da rodada garantem os últimos times que seguirão para as semifinais.

Neste sábado (29), às 15h15, a Associação RBN recebe o Cruzeiro do Sul, no Estádio José Ismael da Silva, no bairro Rio Bonito. O RBN precisa vencer para seguir à próxima fase. Já para o visitante, um empate é o suficiente para carimbar o passaporte para as semifinais.

No domingo (30), a partida também é decisiva. O jogo será entre São José e União, no Estádio Dázio Buss, na comunidade de São José. O anfitrião é obrigado a vencer para garantir a vaga para as semifinais, enquanto o União precisa apenas de um empate.

Garantidos na próxima fase estão apenas as equipes do Rio Bonito e Floresta, que venceram seus jogos do último fim de semana. 

Aspirantes: Duas equipes brigam pela última vaga da semi 

O Campeonato Municipal de Futebol de Campo da categoria aspirantes, sub-21, segue a todo vapor. Três equipes têm vagas garantidas nas semifinais da competição, Floresta, São José e Rio Bonito que finalizou sua participação na primeira fase com 100% de aproveitamento, liberando seu grupo.

Neste sábado (29), a partir das 13h30 a Associação RBN recebe o Cruzeiro do Sul/Baixo Pinheiral, no Estádio José Ismael da Silva, em Braço do Norte. Para conseguir a classificação o RBN precisará vencer com goleada, já para o time do Pinheiral basta um empate. Neste domingo (30), também as 13h30 jogam São José e União. Jogo que não altera a posição na tabela do grupo A, já que o União não tem mais chances de classificação.