Leonardo pode estrear pelo Figueira na final do turno, domingo.
Leonardo pode estrear pelo Figueira na final do turno, domingo.

Criciúma

O Criciúma apresenta hoje os quatro reforços contratados por empréstimo junto ao Internacional de Porto Alegre. Mineiro (lateral-esquerdo), Kleber Silva (lateral-direito), Wagner Libano (meia) e Talles Cunha (atacante) desembarcaram ontem no estado e foram avaliados pelo departamento médico. O clube aproveitará os exames laboratoriais e cardíacos feitos no Rio Grande do Sul. Os resultados devem sair nos próximos dias.

Na manhã de ontem, os atletas participaram de um treino físico no Estádio Heriberto Hülse. Agora falta providenciar a documentação para a regularização dos jogadores junto à Confederação Brasileira de Futebol (CBF).

A expectativa é contar com os reforços já na final do primeiro turno do Campeonato Catarinense, neste domingo, contra o Figueirense, no Estádio Orlando Scarpelli, às 16 horas.

Figueirense
Com o desfalque do titular Bruno, suspenso pelo terceiro cartão amarelo na partida contra o Joinville, o técnico Márcio Goiano terá uma semana de definição, e pode promover a estreia do jovem lateral Leonardo Rodrigues, 19 anos, na final de domingo.