Samuel é mais um jogador que retorna ao Leão
Samuel é mais um jogador que retorna ao Leão

 

Thiago Oliveira
Tubarão
 
Parte da equipe que defenderá o Hercílio Luz na Divisão Especial do Campeonato Brasileiro já tem data para ser apresentada. Cerca de 15 jogadores estarão amanhã no Estádio Anibal Costa para dar início aos trabalhos à disputa da segundona. 
 
Além disso, o gerente de futebol do Leão, Joubert Pereira, revelou mais nomes que vestirão a camisa colorada nesta temporada. O zagueiro Cris, de 31 anos, chega para ser o xerife da zaga. O jogador, que estava no Juventus de Santa Rosa (RS), coleciona passagens pelo futebol catarinense. 
 
Ele já passou pela Chapecoense, Juventus, Metropolitano, Brusque, Marcílio Dias e, recentemente, pelo Imbituba. Para a lateral, Samuel retorna para Tubarão. O atleta já atuou pelo Hercílio Luz em 2010 e no ano passado. O volante Dário, que já passou pelo São José, de Porto Alegre, é outro que chega. 
 
O clube também já confirmou mais dois goleiros. Ricardo Gral, de 23 anos foi formado na base do Grêmio e passou pelo Canoas neste ano. O jogador é irmão do atacante Rodrigo Gral, que destacou-se no Tricolor gaúcho. Já Ismael, de 24 anos, chega após o fim da segunda divisão do Campeonato Gaúcho, já que ele participa da competição pelo Passo Fundo. 
 
Eles juntam-se ao goleiro Marcio Keller, aos zagueiros Edimar e Michell Nunes, aos laterais Vanderson, João Rodrigo e Cássio, aos volantes Luiz Henrique e Alejandro, ao meia Da Silva e aos atacantes Giba e Felipe Oliveira. No total, o Leão deve ter um elenco com cerca de 25 jogadores.
 
Ônibus para o Leão
O Hercílio Luz tem um ônibus para chamar de seu. O clube adquiriu o veículo que foi alugado entre 2009 e o ano passado. O ônibus, de dois andares, deve ser plotado de vermelho, com o escudo e o nome do Leão.