Tubarão

Na tarde desta quarta-feira (23), o Atlético Tubarão confirmou a sua vaga nas semifinais da Copa Santa Catarina. Em partida atrasada da 11ª rodada, o Peixe venceu o Avaí, fora de casa, por 2 x 0. Com isso, chegou a 23 pontos e, na vice-liderança, não pode mais ser alcançado pelo Fluminense-SC, quinto colocado.

Quem tem participação direta na boa campanha realizada pelo Peixe é o atacante Rayan. O jogador ainda não sabe o que é perder nesta Copa. Em seis jogos, ele conquistou duas vitórias e quatro empates. Além disso, nas partidas em que atuou, o time balançou as redes sete vezes, média superior a um tento por confronto.

Feliz, Rayan curte o bom momento vivido no clube. “Venho trabalhando diariamente e sempre busco ajudar a equipe da melhor forma quando sou acionado. Creio que estes bons números são sinais de que as coisas estão dando certo e isso me deixa muito feliz. Sinto-me muito bem aqui e esse tem sido um fator importante para meu desempenho dentro de campo”, ressalta o atleta de 19 anos, formado nas categorias de base do Avaí.

Restando duas rodadas para o término da primeira fase, três pontos separam o Atlético Tubarão do líder, Marcílio Dias. Agora, o Peixe trabalha visando o topo da tabela, como destaca Rayan. “Acredito que chegamos com totais condições de terminar a primeira fase na liderança. Creio que isto será uma motivação a mais para essas últimas rodadas”, concluiu o atacante.

O elenco da Vila volta a campo neste domingo (27), às 15h, quando visita o Fluminense-SC, pela 13ª rodada.