Foto: Patrícia Amorim | HLFC

A vinda do zagueiro Rafael Lima já era especulada desde o começo desta semana. E nesta sexta-feira (7), a diretoria do clube colorado confirmou a contratação do atleta.

Ele já treina com o elenco comandando pelo técnico Raul Cabral. Rafael Ramos de Lima tem 35 anos, é de Florianópolis e representava o Caxias/RS na temporada passada.

O defensor tem passagens pelo Coritiba, Chapecoense, Figueirense e Al Sharjah, entre outros clubes. Ele já representou o vermelho e branco tubaronense em 2011, quando participou da segunda divisão do Campeonato Catarinense.

Rafael Lima é o quinto reforço do Leão do Sul para o Campeonato Catarinense 2022. Antes dele foram anunciados o goleiro Matheus Jesus, o zagueiro Gabriel Silva e os atacantes Tito e Deivisson Pikachu.

Dois atletas anteriormente citados, o zagueiro Raphael e o meia Ramires, foram desligados do clube. Raphael é negociado com outra equipe e Ramires recebeu proposta e optou por sair, mesmo com contraproposta do Hercílio Luz.

É possível que o clube anuncie mais alguns nomes até a próxima semana. Entre as possíveis contratações, ventila-se o nome do lateral esquerda Paulinho, ex-Marcílio Dias.

O Hercílio Luz estreia no Campeonato Catarinense no dia 23 deste mês, contra o Juventus, às 16 horas, no Estádio Aníbal Torres Costa.

 

 

Entre em nosso canal do Telegram e receba informações diárias, inclusive aos finais de semana. Acesse o link e fique por dentro: https://t.me/portalnotisul