O Notisul sorteará amanhã, no começo da tarde, esta camisa oficial do Leão do Sul da foto e cinco ingressos para o jogo de amanhã, Hercílio Luz x Juventus. Para concorrer, basta enviar um e-mail para redacao@notisul.com.br ou recado para o Twitter @jornalnotisul com a frase “Quero ganhar a camisa oficial do Hercílio” ou “Quero ganhar um ingresso para o jogo desta quarta-feira”. A promoção encerra ao meio-dia de amanhã. Os prêmios são intransferíveis.

 
Reforço chega ao Anibal Costa
 
Priscila Loch
Tubarão

 
Não vai ser fácil conseguir a classificação às finais do turno da Divisão Especial do Campeonato Catarinense. Com tantos desfalques, a diretoria do Hercílio Luz sabe que o time precisa de reforços, e tem feito o que pode para tapar as lacunas deixadas pelos machucados.
 
Diante desta necessidade, mais um jogador chegou ao Estádio Anibal Costa ontem. O volante/zagueiro Edmar vem do Brusque com condições de jogar amanhã, diante do Juventus, às 20 horas. Inclusive, já treinou com o restante do grupo. 
A estreia do recém-chegado depende apenas da regularização junto à federação. “Tecnicamente, ele tem condições de jogar. Mas depende da inscrição”, afirma o técnico Joceli dos Santos.
 
Existe a possibilidade que mais um atleta seja apresentado hoje. “Pode ser que isso aconteça. Mas temos que ter com muita cautela, porque daqui a pouco os lesionados começam a voltar, daí o grupo vai ficar inchado”, alerta o gerente de futebol do clube, Márcio Azevedo. 
 
O treinador acrescenta que, no momento, há necessidade de pelo menos mais um goleiro e um atacante. “Para o jogo de quarta-feira, só tenho dois atacantes, Leonardo e Uéderson, e nenhum de área”, lamenta Joceli.
O adversário de amanhã terminou o turno na primeira colocação e o grupo deve vir para Tubarão com a autoestima pra cima, empolgado para dar sequência ao bom momento. Mesmo assim, Joceli está otimista. “Vamos à luta”, assegurou.

Ingressos a preços promocionais
O ingresso antecipado para assistir Hercílio Luz x Juventus, às 20 horas de amanhã, no Estádio Anibal Costa, na arquibancada descoberta, custará R$ 10,00, até as 17 horas de amanhã. A aquisição pode ser feita na secretaria do clube e no mercado Buss.