O Atacado do Serginho segue com 100% de aproveitamento  -  Foto:João Batista Coelho Jr./Divulgação/Notisul
O Atacado do Serginho segue com 100% de aproveitamento - Foto:João Batista Coelho Jr./Divulgação/Notisul

 

Imbituba
 
O primeiro finalista do Citadino de Futsal de Imbituba será conhecido amanhã. O Nova Brasília joga pelo empate contra o Ladiada Veículos após vencer o primeiro jogo por 7 a 2.
 
Pela primeira partida da semifinal da melhor equipe da primeira fase da competição, o invicto Atacado do Serginho não conseguiu cumprir muito o que o seu nome sugere, atacar. Ainda assim, jogou o suficiente para vencer mais uma e abrir vantagem na semifinal, diante do Abapp/Cancha por 4 a 3.
 
A equipe com 100% de aproveitamento até agora abriu logo 2 a 0 com Geison e Patrick. Mas o ritmo desacelerou e o Abapp mostrou que não se classificou à toa e empatou com André e Darlan. Aí, mais uma vez, Patrick colocou a equipe do técnico Serginho na frente.
 
No segundo tempo, o Abapp dominou mais as ações, mas esbarrou nas defesas do goleiro Juliano e também nos gritos do técnico Serginho, que pedia mais atenção e vontade da sua equipe. Geison marcou mais uma vez, mas Adavilson diminuiu e a pressão aumentou. No último minuto, nem as duas chances claras de gol, de frente com o goleiro, fizeram o Abapp empatar. Agora a equipe precisa vencer na próxima sexta-feira para levar a partida para a prorrogação.