Neste fim de semana, as equipes farão a quinta e última rodada de olho na próxima etapa  -  Foto:Fogaça Comunicação/Divulgação/Notisul
Neste fim de semana, as equipes farão a quinta e última rodada de olho na próxima etapa - Foto:Fogaça Comunicação/Divulgação/Notisul

Tubarão

A primeira fase do Regional 2015, em Tubarão, está na reta final e neste fim de semana as equipes farão a quinta e última rodada de olho na próxima etapa. No Grupo A, o líder e já classificado União folgará nesta rodada. O vice-líder e também classificado Pinheirinho enfrenta no domingo, às 16 horas, o Água Verde, que busca uma das vagas restantes no grupo. 

Humaitá e Alvorada fazem o jogo da morte, também no domingo. O perdedor praticamente estará fora e será rebaixado para a série B. No caso do Humaitá, se perder ainda pode se salvar, mas dependerá de um tropeço do Água Verde. A partida será no Nereu dos Santos. “Será uma rodada muito boa porque a cada lance, a cada minuto, a classificação pode mudar. No grupo A, todos têm chance de se classificar, por isso esperamos um bom público em todos os jogos”, destaca o presidente da Liga Tubaronense de Futebol, Weliton Brasil.

No Grupo B, a classificação está definida e o Vila Real, lanterna do grupo, foi rebaixado. O Palmeiras, líder do grupo, enfrentará o Revoredo, quarto lugar. O jogo será neste sábado às 15 horas. E, para fechar a rodada, a Seri, vice-líder, enfrenta o Botafogo no Estádio Ênio Bartolomeu Bez, domingo às 16 horas.