Leonardo Hübbe/C. A. Tubarão/Divulgação/Notisul
Leonardo Hübbe/C. A. Tubarão/Divulgação/Notisul

Tubarão

O goleiro Junior Belliato está perto de uma marca importante na sua carreira. Faltam apenas duas partidas para ele completar 50 jogos com a camisa do Tubarão. Ele chegou no Peixe no início de 2018, e foi peça fundamental nas boas campanhas desde então. 

Neste ano, cresceu na reta final do Catarinense e, além das grandes defesas, pegou dois pênaltis, um deles nos minutos finais contra o Joinville, mantendo o Tricolor da Vila na elite do futebol estadual.

“Tenho o objetivo de fazer muito mais, 100, 200. Sou feliz aqui, gosto muito do clube, todos sabem, isso não é segredo para ninguém. Continuo com minhas metas, quero aumentar ainda mais essa marca, estar sempre em campo e fazer algo grande aqui no clube. Quero ser lembrado como uma pessoa que passou por aqui e fez coisas grandes”, afirmou o goleiro.

Nesta terça-feira (17) o Clube Atlético Tubarão enfrenta o Avaí, no estádio Domingos Silveira Gonzalez, às 20h10. O confronto é válido pela 4ª rodada da Copa Santa Catarina. Com o adversário embalado por uma vitória no clássico da capital, o camisa 1 espera um jogo difícil pela frente.

“Eles têm uma equipe mais nova, mas quando entra em campo são 11 contra 11. São jogadores de qualidade e por isso estão no Avaí, uma equipe de primeira divisão. A gente sabe que será um jogo muito duro, competições profissionais são sempre partidas difíceis, e essa copa tem demonstrado isso. O Brusque, um dos favoritos, empatou as três partidas até agora”, aponta o capitão tricolor.

Os ingressos para o confronto começaram a ser vendidos nesta segunda-feira (16) com os mesmos valores da última partida. Para a cadeira descoberta, entradas a partir de R$ 10 com o ingresso social, adquirido nos Supermercados Althoff de Tubarão e Laguna com 1kg de alimento. Na cadeira coberta o torcedor paga R$ 30.