Imbituba

Dois dias após ser apresentado, Müller, novo técnico do Imbituba Futebol Clube, comanda hoje um jogo-treino contra a equipe do Figueirense que disputará Copa São Paulo de Futebol Júnior. A partida será no estádio do Paes Leme Esporte Clube, às 15h30min.
Muller avaliará o jovem grupo que treina no Ninho da Águia desde o início de novembro, acompanhado dos auxiliares técnicos Alexandre Pandóssio e Pavãozinho. O Imbituba estreia na Divisão Principal do Campeonato Catarinense 2011 no dia 16 de janeiro, domingo, em casa, contra o campeão da Divisão Especial (Marcílio Dias, Atlético Tubarão, Concórdia ou XV de Indaial).
O Imbituba agora conta com o apoio da Unimed. Na tarde de ontem, foi assinado o termo de parceria para a temporada 2011. O time passará a utilizar a marca Unimed em seu uniforme oficial e terá à disposição nas partidas realizadas em casa uma ambulância da cooperativa médica e placas padrão da empresa.
“A Unimed é uma marca que agrega valor, com credibilidade no que oferece e certamente isto terá um efeito positivo para todos que formam a equipe”, comemora o presidente do clube, Roberto Luiz Rodrigues.