Palhoça

O Imbituba entrou em campo na tarde ontem, contra o Guarani, vice-campão da Divisão de Acesso deste ano, para mais um jogo-treino visando o Campeonato Catarinense 2011. A equipe do Ninho da Águia saiu atrás do placar, mas reagiu e empatou em 2 a 2.
No primeiro tempo, o Guarani aproveitou melhor as oportunidades e marcou primeiro com Gilberto. Logo na sequência, Vanderson aumentou o placar: 2 a 0.
Os comandados do técnico Müller reagiram na segunda etapa e o atacante Robinho descontou. Depois foi a vez do volante Luiz Henrique empatar para a Águia do Litoral e decretar o resultado final: 2 a 2.

Apresentação
Como está prevista a chegada de mais jogadores ainda esta semana, para a disputa do Catarinense, a diretoria do Imbituba definiu que a data de apresentação oficial dos jogadores, comissão técnica, novo uniforme e patrocinadores será realizada na sexta-feira da próxima semana, no salão de festas do Ninho da Águia, as 19h30min.
O zagueiro Teco, que defendeu a Águia no Estadual deste ano, foi recontratado para a próxima temporada. Será o xerifão do time e um dos candidatos a herdar a braçadeira de capitão.