Müller gostou da vontade dos jogadores e do empate diante da equipe do Figueirense. Até o fim do ano, mais duas partidas devem ocorrer.
Müller gostou da vontade dos jogadores e do empate diante da equipe do Figueirense. Até o fim do ano, mais duas partidas devem ocorrer.

Imbituba

Em preparação visando o Campeonato Catarinense do próximo ano, o Imbituba, comandado pelo técnico Müller, empatou na tarde de ontem, em 1 a 1, com a equipe júnior do Figueirense, no CT do Ninho da Águia. A partida também serviu de preparação para o Alvinegro, que disputará a Copa São Paulo de Futebol Júnior em janeiro.

No primeiro tempo, o Imbituba começou melhor e abriu o placar com Robinho. Depois disso, o jogo ficou muito concentrado no meio campo, com poucas chances de gols.
Na segunda etapa, ambas as equipes trocaram praticamente todos os jogadores. O Figueira empatou com um imbitubense, o atacante Willian Bodinho.

Para Müller, o jogo-treino foi um bom teste para o elenco, mas ainda é cedo para fazer qualquer avaliação. “É uma situação nova, com um técnico novo. É normal que os atletas sintam ansiedade”, avalia o treinador.

Ele espera realizar mais alguns jogos para avaliar o time. “Acredito que devemos participar de pelo menos outras duas partidas antes do fim ano”, adianta Müller. O Imbituba estreia no dia de 16 janeiro, em casa, contra o campeão da Divisão Especial (Marcílio Dias ou Concórdia).