Imbituba

O Imbituba realizou mais uma avaliação do elenco na tarde de ontem. A Águia do Litoral recebeu o juniores do Avaí no primeiro amistoso da pré-temporada. O jogo foi disputado no Estádio Dr. João Rimsa, em Imbituba. Os comandados do técnico Müller empataram em 1 a 1 com Leão da Iha.

Diferente do primeiro jogo, contra o Figueirense, a partida foi mais aberta. As duas equipes foram em busca de gols. Aos 20 minutos, o ex-jogador do Imbituba e natural da cidade, Natan, de cabeça, abriu o placar para o time visitante. Marquinhos empatou, aos 40, na cobrança de pênalti.

No segundo tempo, os dois times criaram bastante e o Avaí ainda colocou duas bolas na trave. Para Müller, a partida foi uma boa avaliação nesse processo de seleção do grupo. “Jogamos contra um adversário muito bom, que deixou a bola rolar. Foi importante para analisar nossos jogadores”, destaca o comandante da Águia.

A Águia do Litoral realiza mais uma avaliação na tarde deste sábado, contra o Criciúma, às 15 horas, no CT do Tigre. No início do próximo mês, os jogadores selecionados devem juntar-se aos novos contratados na disputa da Divisão Especial do Campeonato Catarinense 2011.
O Imbituba estreia na competição no dia 16 de janeiro, em casa, contra o campeão da Divisão Especial (o Marcílio Dias ou o Concórdia).