Imbituba

O Imbituba entra em campo hoje para avaliar o grupo de jogadores. O time comandado pelo técnico Müller enfrenta os juniores do Avaí no Centro de Treinamento (CT) do Leão da Ilha, às 15h30min, em amistoso.

Neste sábado, também às 15h30min, a Águia do Litoral vai ao CT do Criciúma, enfrentar os juniores da equipe da casa, que se preparam para disputar a Copa São Paulo de Futebol Júnior, em janeiro.

Os jogos serão mais uma oportunidade de Müller observar os jogadores que estão em teste no Estádio Ninho da Águia. Na semana passada, o treinador do Imbituba comandou a equipe no empate em 1 a 1 com os juniores do Figueirense.
O Imbituba estreia no Catarinense do próximo ano no dia 16 de janeiro (domingo), em casa, contra o campeão da Divisão Especial da Catarinense (Marcílio Dias ou Concórdia).

Ano passado, o time comandado pelo irreverente técnico Joceli dos Santos, conquistou a quarta colocação no Estadual em seu primeiro ano na principal competição do futebol catarinense. “Estamos com o pé no chão e mais muito mais experientes”, avalia o presidente do clube, Roberto Rodrigues, o Robertinho.