Rafael Andrade
Tubarão

Após a boa campanha na Divisão Especial do Campeonato Catarinense deste ano, o Atlético Tubarão já planeja 2011. Dorli Rufino, o Licão, considerado uma surpresa positiva no comando do clube, reafirma que ficará no cargo de presidente e buscará parceiros desde já. “É um trabalho difícil e tem que ter muita força de vontade. Pelo amor ao futebol, continuo na função e espero que empresários da região também apoiem o Peixe na próxima temporada”, reforça Licão.

No Hercílio Luz, a ideia é manter o foco em transformar a agremiação em um clube-empresa, como já tinha sido acordado no início do ano entre diretores e conselheiros.
Um grupo de empresários italianos visitou o Estádio Anibal Costa quinta-feira. O objetivo foi conhecer as instalações e a estrutura do clube e planejar uma possível parceria.

“Os empresários deixaram Tubarão satisfeitos com as nossas acomodações. Eles nos darão uma resposta ainda este ano. Buscam novos talentos e o Hercílio mantém uma boa estrutura nas categorias de base”, informa o ainda presidente do clube, Vamerson Wiggers, que deve sair do cargo no fim deste ano.
“Já dei minha contribuição. Chegou a vez de outra pessoa”, avalia o dirigente colorado. Os dois clubes voltam a entrar em campo em agosto do próximo ano.