Tubarão

 
O Pinheirinho é o novo líder do Citadino de Tubarão de futebol amador. A equipe recebeu o Vila Real, no quilômetro 60, e venceu por 3 a 0. Com o resultado, o clube chegou aos seis pontos em dois jogos.
 
No clássico da rodada, o Colégio Brasil/Santos levou a melhor sobre o Palmeiras, atual campeão, e chegou aos mesmos seis pontos do líder. No jogo realizado no Estádio Nereu dos Santos, no bairro São Martinho, vitória dos donos da casa por 1 a 0. Mesmo assim, o clube ficou atrás do Pinheirinho no saldo de gols (4 a 3).
 
Na outra partida da rodada, o Revoredo tinha o mando de campo, porém, jogou na casa do adversário. Mesmo assim, saiu com a vitória por 2 a 0 sobre o União Operária.
 
A terceira rodada do Citadino está marcada para o fim de semana. No sábado, ocorrerá o encontro dos líderes. O Pinheirinho recebe o Colégio Brasil/Santos, a partir das 15h30min. No domingo, no mesmo horário, o Palmeiras enfrentará o União Operária, no Estádio Henrique Meneghel, e o Vila Real encara o Revoredo.
 
Na primeira fase, os seis clubes jogam entre si. Os quatro melhores classificam-se às semifinais, que serão realizadas em duas partidas A final será disputada em jogo único.